Matchmaking
Speed Dating Edição Especial - Green and Digital Startup Award
Local do evento

Plataforma Zoom

Idioma do evento
Português
Data e Horário
27.03.2024 das 14:00 às 17:00

Realização
Valores

Gratuito e exclusivo para associados
Inscrições

Um dos temas cada vez mais presentes na agenda do ecossistema Brasil-Alemanha, especialmente no âmbito da inovação e da sustentabilidade, é a transição verde e digital. A transição verde e digital é fundamental para o enfrentamento dos principais desafios globais atuais, como mudanças climáticas, desigualdade social e segurança alimentar. Ela se refere a um conjunto de mudanças direcionadas ao alcance de uma economia mais sustentável por meio da utilização de tecnologia.

Pensando nisso, em 2023, a Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo lançou o Green and Digital Startup Award para incentivar, dar visibilidade, apoio e oportunidades às soluções inovadoras de startups que possam fortalecer e acelerar esta transição. A premiação tem destacado startups que atuam nas seguintes categorias: ESG Data, Net Zero, Economia Circular e Bioeconomia. Agora, para conectar as startups vencedoras e finalistas (TOP3) de cada categoria da primeira edição do GDSA aos nossos associados, realizaremos uma edição especial do nosso tradicional speed dating. Confira abaixo a programação:

Agenda

Agenda

14h – Abertura – AHK São Paulo 

- Ágatha Depiné, Coordenadora de Inovação e Sustentabilidade da AHK São Paulo.

14h15 – Painel – Startups e inovação na transição verde e digital 

- Ana Michi, Corporate Sustainability and Social Responsibility Manager Country Cluster South (Arg, Bol, Par, Uru) da BASF;

- Em breve.

14h45 – Pitches – Startups Green and Digital Startup Award 2023 

  • Tero Carbon;
  • Green Mining;
  • Gedanken; 
  • Cacaus Biocosméticos;
  • Protium Dynamics;
  • Xield;
  • Trashin
  • Ages Bioactive

15h30 – Reuniões individuais com as startups (mediante agendamento)

17h - Encerramento

Por que participar?

Empresas: no Speed Dating, nossas associadas conhecerão as soluções de algumas das principais startups do ecossistema brasileiro, tendo contato com tendências que poderão inspirar e transformar o seu negócio.

Startups: o Speed Dating é uma forma eficaz de mapear e conectar-se a potenciais clientes e parceiros, sendo um espaço de visibilidade para os associados da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo e de apresentação de sua solução para tomadores de decisão de grandes empresas em um networking de alto nível.


Bruno Vath Zarpellon

Diretor do Departamento de Inovação e Sustentabilidade

(+55 11) 5187-5221

Envie um e-mail