O Desafio Constante de se Reinventar e Melhorar o Desempenho da Empresa


  • Tipo

    Palestra

  • Tema e Sinopse

    O Desafio Constante de se Reinventar e Melhorar o Desempenho da Empresa

    A palestra tem como objetivo mostrar como uma empresa pode enfrentar adversidades e procurar oportunidades investindo em novas tecnologias para gerenciamento e melhora de desempenho. Inicia com um panorama da Tetra, dos projetos executados, seus contextos e dificuldades. Contamos como conseguimos superar as dificuldades como busca por novos projetos, interrupção de projetos em execução, desmobilizações, concorrências, entre outras. Sempre focando em preservar o maior bem da empresa, que são as pessoas que a formam, e investindo em uma maneira de melhor organizar e gerenciar as atividades, além de tecnologias de produção que aumentaram os serviços ofertados, como os de projeto em BIM. São softwares desenvolvidos pela própria empresa ou adquiridos com terceiros, além de treinamento de pessoal. Finalizamos com uma exposição dos resultados e as melhoras conseguidas.
    A Tetra Projetos é uma empresa fundada em 2005 e especializada em projetos de arquitetura de grandes obras na área de infraestrutura, indústrias e institucionais.

    Programação:

    9h00 - Credenciamento 

    9h30 - Início da Palestra – Histórico de grandes projetos, contexto e adversidades

    10h00 – Cadeia produtiva e organização

    10h30 - Coffee break

    10h40 – Desenvolvimento de tecnologias

    11h00 - Abertura para perguntas

    11h30 - Fim do evento
     

  • Palestrante(s)

    Eduardo Velo de Oliveira – Sócio Diretor – Tetra Projetos.
    Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Metropolitana Unida - FMU, 2004. Pós-graduação em Administração de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, 2007. Sócio diretor da Tetra Arquitetura e Consultoria Ltda, 2005
    Projetos: Estádio Olímpico de Parnaíba – Piauí, Reator Multipropósito Brasileiro/RMB, Centro de Formação Lauca – Angola, Estádio da Fonte Nova - Bahia - Copa de 2014, todas as estações da Linha 6 – Laranja, Estações Sacomã, Chácara Klabin, Faria Lima, Luz, República e Butantã - Metrô de SP.

    Marc Duwe - Sócio Diretor – Tetra Projetos.
    Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Universidade de São Paulo, 1993. Mestre pela Universidade São Judas Tadeu, 2013. Sócio diretor da Tetra Arquitetura e Consultoria Ltda, 2005
    Projetos: Estádio da Fonte Nova - Bahia - Copa de 2014, todas as estações da Linha 6 – Laranja, Estações Sacomã, Chácara Klabin, Faria Lima, Luz, República e Butantã - Metrô de SP, fábricas da GM do Brasil.

    Rodrigo Liboni – Bim Manager - Tetra Projetos.
    Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo–FAU/USP, 2009. Mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015).
    Projetos: Nova Sede do TRF da 1º Região – Brasília, Arena Anhembi – São Paulo/SP, Ginásio APAE - Valinhos Estádio da Fonte Nova - Bahia - Copa de 2014, todas as estações da Linha 6 – Laranja, Estações Sacomã, Chácara Klabin, Faria Lima, Luz, República e Butantã - Metrô de SP.

  • Idioma

    Português

  • Data, Hora e Local
  • Valor da Inscrição

    GRATUITO

  • Prazo para inscrição

    17.08.17.

  • Observações

    Despesas com estacionamento correm por conta do participante.