Novas Tendências no Combate aos Carteis no Brasil


Clique aqui para se inscrever
  • Tipo

    Palestra

  • Tema e Sinopse

    Novas Tendências no Combate aos Carteis no Brasil

    O painel abordará, sob a ótica concorrencial, criminal e econômica, os recentes desafios enfrentados pelas empresas e pessoas físicas em investigações de cartéis promovidas pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (“CADE”) e autoridades criminais a partir da consolidação do Programa de Leniência Concorrencial e outros mecanismos de controle.

    Programação:

    09:00 Credenciamento com Welcome Coffee;

    09:30 Início Palestra;

    10:45 Coffee-Break;

    11:00 Palestra.


    *Cronograma sujeito a alterações sem aviso prévio.
     

  • Palestrante(s)

    RICARDO LARA GAILLARD é sócio das áreas de Concorrencial, Compliance e Anticorrupção do Souza, Cescon, Barrieu & Flesch Advogados. 
    Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e Especialista em Direito Societário pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) foi associado internacional em um dos escritórios mais prestigiados de Washington, nos anos de 2011 e 2012.
    Frequentemente indicado como um dos principais advogados no Brasil pela Chambers and Partners representa empresas nacionais e estrangeiras, fundos de investimento e clientes individuais em atos de concentração, investigações sobre violações da lei concorrencial brasileira, incluindo formação de cartéis e celebração de acordos de leniência, junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica. 
    Desde 2014 é certificado pela Society of Corporate Compliance & Ethics (SCCE) como Certified Compliance & Ethics Professional (CCEP).

    JOYCE ROYSEN é sócia de Joyce Roysen Advogados. 
    Formada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e Especialista em Direito Penal pela mesma Faculdade e participou do Yale School of Management – MPL – Management Program for Lawyers. 
    Foi eleita pelo anuário da Revista Análise Advocacia como advogada admirada na área de Direito Penal nos anos de 2007 a 2015.
    É membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), do IBA – International Bar Association, do grupo Brasileiro da Association Internacionale de Droit Penal (AIDP) e do Conselho do Programa Estadual de Direitos Humanos da Secretária da Justiça Pública do Governo do Estado de São Paulo. 

    ANDRÉA ZAITUNE CURI, formada em Economia pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), Mestre em Economia pelo Instituto de Pesquisas Econômicas da FEA/USP e Doutora em Economia pela Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas-SP. 
    É especialista na área de pesquisa econômica com ênfase em métodos e modelos matemáticos, econométricos e estatísticos. Possui mais de nove anos de experiência em consultoria econômica e atua principalmente nas áreas de inteligência de mercado, estimação e projeção de demanda, regulação e defesa da concorrência. 
    É coordenadora de projetos da GO Associados. 
     

  • Idioma

    Português

  • Data, Hora e Local
  • Valor da Inscrição

    Gratuito

  • Prazo para inscrição

    11.09.17

  • Observações

    Despesas com estacionamento correm por conta do participante.

  • Inscrições

    Através do link abaixo:

Organização