Mar06

A importância do profissional de relações governamentais nas empresas

Realização
Detalhes
Data e Horário do evento
06.03.2020 das 08:30 às 12:00
Local do evento

Câmara Brasil-Alemanha - Rua Verbo Divino, 1488 - 3º andar - Chácara Santo Antonio

Idioma do evento
Português
Valores
Gratuito
Inscrições

Tema e Sinopse

Como uma pequena ou média empresa pode construir um canal de diálogo contínuo com os principais formuladores de políticas públicas? 
Compartilhando sua expertise no tema, Kelly Aguilar palestrará sobre o papel do profissional de Relações Governamentais na defesa dos interesses de empresas na esfera pública sem danos à reputação corporativa. 
A palestrante irá discutir os instrumentos de engajamento com o setor governamental, com enfoque especial à realidade das pequenas e médias empresas. Serão apresentadas também estratégias para trabalhar diretamente na esfera pública monitorando e atuando ativamente pautas que afetem os negócios da empresa, além de tópicos como o relacionamento com stakeholders utilizando os instrumentos legais.

Palestrante(s)

Kelly Aguilar, MSD Senior Specialist in Government Relations

Kelly é responsável pelo fornecimento de amparo político e jurídico, bem como pela definição de políticas de saúde e ambiente de negócios na MSD Brasil. Ela também é ex-vice-presidente e atualmente conselheira do IRELGOV - Instituto de Relações Governamentais, um think tank sobre relações governamentais que visa elevar o nível de profissionalismo, competência e padrões éticos dos profissionais de relações governamentais.
 

Observações

Despesas com estacionamento correm por conta do participante. Estacionamento próximo ao Local: R. Verbo Divino, 1323 - Hotel Blue Tree - Observação: Eventuais despesas por conta do participante.

 



Nossa Câmara realiza mais de 300 eventos no ano com a presença de diversos colaboradores de nossas empresas associadas. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde em relação ao novo Coronavírus (COVID-19), gostaríamos de reforçar medidas que podem ser adotadas nessas ocasiões com o objetivo de reduzir o risco de infecção: 



- Evitar o contato próximo com pessoas que apresentam infecções respiratórias agudas;

- Higienizar as mãos frequentemente;

- Praticar a etiqueta de tosse (proteger a boca e nariz com lenço descartável, manter distância, usar a máscara e higienizar as mãos com álcool e gel), se apresentar infecção respiratória aguda.

- Evitar comparecer aos eventos caso tenha viajado para países que são considerados de alto risco de infecção nos últimos 15 dias.



Adicionalmente, reforçamos o número de frascos de álcool gel em nossas dependências para auxiliar na rápida higienização das mãos. 

 


Voltar