Mai21

GIE de Secretárias - Inteligência emocional aplicada ao trabalho

Realização
Detalhes
Data do evento
21.05.2019
Local do evento

Câmara Brasil-Alemanha, Rua Verbo Divino, 1488 - 3º andar, Chácara Santo Antônio - São Paulo-SP

Idioma do evento
Português
Valores
Gratuito
Inscrições

Tema e Sinopse

A palestra tem o objetivo de levar o participante a refletir sobre a importância da Inteligência Emocional e seu impacto sobre o sucesso profissional. Líderes utilizam cerca de 80% de Competências Emocionais e apenas 20% de Competências Técnicas em suas atividades diárias. Ser Inteligente Emocionalmente significa saber fazer gestão do próprio estresse, da própria motivação, aprender a ser resiliente, adaptar-se de forma menos sofrida. Significa não ser vítima de emoções como o medo, que paralisa as ações e o crescimento, nem da raiva, que destrói as relações e o clima no ambiente de trabalho.  Ser Inteligente Emocionalmente também significa saber ser feliz!

Conteúdo: 
·         Habilidades da Inteligência Emocional
·         Competências Técnicas X Competências Emocionais (QI e QE)
·         Mecanismos de autossabotagem
·         Inteligência Emocional, Criatividade e Automotivação aplicados ao trabalho

Programação:

18:30 Recepção e Welcome-Coffee;

19:00 Abertura;

20:00 Encerramento.

Palestrante(s)

Meiry Kamia – Psicóloga, mestre em administração de empresas, graduanda em teologia, autora dos livros “Pílulas Mágicas e Motivação sem Truques”, comentarista sobre Comportamento no Trabalho do Programa Tribuna Independente – REDE VIDA, Ilusionista premiada como melhor mágica feminina da América Latina, e consultora convidada em gestão de pessoas da TV GLOBO dos Programas: MAIS VOCÊ, JORNAL HOJE, BOM DIA BRASIL e ENCONTRO com FÁTIMA BERNARDES.

Observações

Despesas com estacionamento correm por conta do participante.

Estacionamento próximo ao Local: R. Verbo Divino, 1323 - Hotel Blue Tree - Observação: Eventuais despesas por conta do participante.

  •  
Voltar